Aqui Estamos

Aqui estamos nós neste espaço imenso que é a internet. Sejam bem-vindos todos vós à nossa casa. Esperemos que gostem tanto de nos visitar que queiram cá voltar muitas e muitas vezes.

Cadernos Atividades/Fichas (2021/2022)

 

A Câmara Municipal de Lisboa reembolsa o custo suportado pelo encarregado de educação com a aquisição dos cadernos de fichas/atividades dos 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico das escolas públicas. Apenas são comparticipados os cadernos de fichas/atividades adotados pela escola que o(a) aluno(a) vai frequentar (consultar tabelas em anexo).

Se o encarregado de educação estiver interessado em receber a verba gasta, na fatura tem de constar o nome do Agrupamento (Agrupamento de Escolas de Santa Maria dos Olivais) e o NIF (600 079 775).

Oportunamente, será disponibilizado na página do Agrupamento o impresso necessário, referente a cada estabelecimento de ensino, para ser preenchido.

O original da fatura tem de ser anexado ao impresso fornecido pela escola e entregue, até ao dia 10 de dezembro de 2021, impreterivelmente, na Secretaria da Escola Secundária António Damásio. 

Lisboa, 16 de setembro de 2021